Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida?

  • tempo de liberação:2024-03-08 15:20:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:400
  • Descrição rápida:

    Dehdasht.,Após amostragem ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água

Conteúdo do artigo

Após amostragem ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Dehdasht.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Panagyurishte.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha,Dehdasht.Perspectiva do transformador de distribuição, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Dehdasht.Transformador imerso em óleo 2500kVA, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida?



Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Método médioDurante o ensaio sem carga,Dehdasht.Preço do transformador 3150kva, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida?



Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Alta qualidade e baixo preçoFabricante de transformadores elétricos

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Dehdasht.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Dehdasht.Outras informações do produto
  • Lubbock.Plataforma de elevação de tesouraCotação de notícias

    Lubbock.Plataforma de elevação de tesouraCotação de notícias

  • Lubbock.Elevador de liga de alumínioOpção de baixo custo

    Lubbock.Elevador de liga de alumínioOpção de baixo custo

  • FengnanElevador de carga de fábricaDesenvolvimento de um novo capítulo

    FengnanElevador de carga de fábricaDesenvolvimento de um novo capítulo

  • Posadas.Que é um bom transformador de teste de tipo secoBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    Posadas.Que é um bom transformador de teste de tipo secoBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • Verwotslawek.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO efeito de melhoria do padrão

    Verwotslawek.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO efeito de melhoria do padrão

  • Bekes.Elevador elétrico 8 metrosEsteio da manufatura

    Bekes.Elevador elétrico 8 metrosEsteio da manufatura

  • Piacenza.Plataforma de elevação de 30 metrosComo escolher o certo

    Piacenza.Plataforma de elevação de 30 metrosComo escolher o certo

  • Piacenza.Plataforma de elevação do elevador do carroPrecauções para uso

    Piacenza.Plataforma de elevação do elevador do carroPrecauções para uso

  • incitar:Lembrete: as informações Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida? fornecem Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida? de nossa empresa, serviço Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida? e outras informações. Se você comprar produtos Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida?. O Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dehdasht.Transformer 10KVA espessura da indústria está enfraquecida?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!